terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobre mim...


Meu nome é Emanuela, tenho 30 anos, sou casada há 13 anos e tenho uma filha de 12. Sou filha de um ex-padre e filósofo e de uma professora aposentada. Não assistia novelas quando criança , até aos 15 anos...acho que por isso não me acostumo com elas..na verdade., não sei citar o nome de nenhuma novela atual..sempre li muito! Meu primeiro livro foi aos 8 anos - O menino do dedo verde - A regra básica lá em casa era: Desligue a TV e leia um livro!!

Sou formada em Educaçã Física - UEFS - Fiz uma pós - graduação em Psicopedagogia - Estácio de Sá, cursei 2 semestres de teologia- 5 semestres de enfermagem...já tentei 3 vezes mestrado em saúde coletiva na UEFS e nunca passei... atualmente estou sem cursar nada e sentindo muita falta dos estudos, apesar de ler muitooo =D

Tenho paixão por literatura, poesia, teatro, cinema e música...Não tenho religião + amo a Deus acima de TUDO na minha vida..

Sonho em fazer Letras, Psicologia, Serviço Social e Filosofia...quem sabe um dia começo um novo curso...Não tenho medo de tentar nada novo e não me arrependo dos cursos que fiz, mesmo trancando 2 deles...ganhei muita experiencia além de novos amigos que levarei para o resto da vida...

Sou empresária ...tenho uma corretora de seguros e uma sala de estética, sou colunista social da Tribuna Feirense há 1 ano e sou presidente de uma associação ( AMB) a qual sou apaixonada...trabalhamos com crianças carentes, meninos de rua, pessoas pobres, inclusão digital e social...largaria tudo se fosse preciso para me dedicar a ela.

É isso...acho que tem um pouco de mim aqui nessas linhas...Resolvi fazer esse blog, para registrar aqui o que estou estudando de literatura...como estou sem fazer um curso específico , estou me dedicando a estudar sozinha literatura e farei desse blog um diário dos meus estudos =)

Beijinhos

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudiosos de Plantão